Em momentos distintos, Chape e Grêmio se enfrentam na Arena Condá
Verdão do Oeste e Tricolor medem forças neste sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), em Santa Catarina
- Matéria
- Mais Notícias
Na noite de domingo, a partir das 19h (Horário de Brasília), Chapecoense e Grêmio, dois times com objetivos bem distintos, medem forças pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
Como chega a Chapecoense?
Afundada na zona de rebaixamento, a Chapecoense vive um dos momentos mais turbulentos da história. No treino da sexta-feira, elenco e diretoria se reuniram no gramado e os atletas reclamaram dos direitos de imagem que estão atrasados.
Na escalação, a principal novidade é a volta de Camilo, poupado na rodada passada. No ataque, Arthur Gomes aparece no lugar de Henrique Almeida. Por fim, Rafael Pereira está confirmado no time.
Como chega o Grêmio?
Se a Chape atravessa uma fase ruim, o Grêmio vive realidade bem diferente. Após a eliminação na Libertadores, o time de Renato Gaúcho colecionou quatro vitórias consecutivas e entro no G4 do Brasileirão.
Na formação da equipe, Portaluppi tem apenas duas dúvidas. Na lateral-direita o comandante vai decidir por Léo Moura ou Galhardo. No meio-campo, Maicon está suspenso e Romulo disputava vaga com Darlan.
Prováveis Escalações:
Chapecoense: João Ricardo; Douglas, Amaral e Rafael Pereira; Renato, Márcio Araújo, Camilo e Bruno Pacheco; Roberto, Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.
Grêmio: Paulo Victor; Rafael Galhardo (Léo Moura); Geromel, Kannemann, Juninho Capixaba; Rômulo (Darlan), Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli, Everton; Luciano. Técnico: Renato Gaúcho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias