Depois de desfalcar a equipe celeste em grande parte da temporada, o atacante Sassá retornou aos gramados neste domingo,16, no empate em 0 a 0 no clássico contra o Atlético, no Mineirão. O camisa 99 do Cruzeiro entrou nos minutos finais de partida, mas foi muito participativo e ajudou a Raposa a criar boas chances no ataque.
- A gente mereceu sair com a vitória, principalmente pelo segundo elenco. Criamos mais que o Atlético no segundo tempo. Espero que na quarta-feira a gente possa sair com a vitória, disse Sassá, que vira boa opção para Mano Menezes para o fim da temporada. No meio da semana, o time celeste enfrenta, em Buenos Aires, o Boca Juniors pelas quartas de final da Copa Libertadores.
- Estou feliz (com a volta). Mais uma oportunidade de voltar a vestir a camisa do Cruzeiro, tenho que agradecer primeiramente a Deus e agradecer a todos que fizeram parte dessa volta”, disse o atacante.
Na coletiva de imprensa, o técnico Mano Menezes elogiou a volta do atacante e disse que o jogador será importante na reta final para a equipe celeste. –
Vamos projetar para logo, logo ele estar em condição de jogar mais tempo. Ele (Sassá), quando entra, dá uma chance ao ataque, tem carisma, a bola procura mais, comentou o comandante do Cruzeiro.