Diário de viagem: é inacreditável, mas tive sono em um jogo de Copa
A partida entre Dinamarca e França conseguiu me fazer querer tirar aquela soneca da tarde de tão chato que foi o empate sem gols no Estádio Lujniki
- Matéria
- Mais Notícias
Fala, galera! Esta terça foi mais um dia de encarar aquela rotina gostosa aqui em Moscou: jogo de Copa do Mundo. Acredito que vocês imaginam a energia, adrenalina e emoção que todos os presentes, mesmo os que trabalham, sentem neste momento. Tudo isso aconteceu no pré-jogo. Faltou combinar apenas com duas peças do processo: no caso as seleções da França e Dinamarca. Sem me alongar neste início, mas... tive sono.
Pode parecer loucura o que afirmei acima. Não foi! Um jogo chato, com times visivelmente satisfeitos com o empate e sem querer correrem qualquer tipo de risco. Resultado: uma sensação de tédio, impaciência e insatisfação começou a tomar conta do ambiente.
O reflexo veio antes mesmo do apito final. Ainda no primeiro tempo, vaias pela performance apresentada. Obviamente, elas foram muito maiores com o fim do jogo. Não tive essa reação. No entanto, em algumas vezes me peguei pensando se não seria melhor dormir, ou mesmo ver o filme do Pelé, como sugere o querido Chávez.
Pois foi isso, galera. O dia aqui em Moscou foi sem muita emoção. O que será totalmente diferente nesta quarta-feira, com o decisivo jogo do Brasil no Grupo E da Copa do Mundo. Depois volto aqui com esses detalhes. Grande abraço.
*Bernardo Cruz, com exclusividade para o Vivo Futebol
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias