De virada, CRB elimina o Independente-PA na Copa do Brasil
Galo saiu atrás do marcador, mas contou com a qualidade de Rafael Longuine e Léo Gamalho para avançar no torneio
- Matéria
- Mais Notícias
No Mangueirão, o CRB levou um susto, mas derrotou o Independente-PA por 3 a 2 e passou de fase na Copa do Brasil. Destaque para Rafael Longuine, que marcou dois gols.
Relacionadas
O confronto
A etapa inicial foi do Independiente-PA. O mandante não deixou o Galo respirar e abriu o placar logo de cara através de Cabecinha, que acertou uma linda cobrança de falta, 1 a 0.
Pouco depois o empate do CRB saiu em lance isolado. A zaga falhou e Rafael Longuine deixou tudo igual, 1 a 1.
Quando tudo encaminhava que o CRB iria tomar conta do jogo, o Independente subiu o volume de jogo e começo a assustar o rival. Se o time da casa tivesse um pouco mais de capricho, os paraenses saíam com vantagem para o intervalo.
No segundo tempo os alagoanos assumiram a vantagem. Logo no primeiro lance, a zaga do Independente marcou bobeira e Rafael Longuine saiu na cara do goleiro, 2 a 1.
O gol deu tranquilidade ao CRB e o terceiro veio com Léo Gamalho. O atacante aproveitou o rebote do goleiro na cobrança de falta e ampliou, 3 a 1.
Com o jogo decidido, o Galo deu bobeira nos minutos finais e o Independente diminuiu em cobrança de pênalti. Cabecinha deslocou o goleiro, mas não deu tempo de reagir, 3 a 2.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias