Boateng evita falar de possível saída do Bayern: ‘A Copa é a única coisa que importa’

Zagueiro do Bayern de Munique e um dos líderes da seleção alemã não quis entrar em detalhes em meio ao Mundial 

Escrito por

Um dos pilares da defesa alemã, Jérôme Boateng, um dos personagens da coletiva desta quinta, evitou falar sobre o futuro no Bayern de Munique. O zagueiro da Alemanha foi questionado sobre uma possível saída do clube bávaro após o diretor Karl-Heinz Rummenigge não descartar uma negociação caso seja do desejo do zagueiro. Para ele, o foco é apenas a Copa do Mundo.

- Durante a Copa do Mundo, ela é a única coisa que importa para mim. Não sei se essas declarações foram feitas. O resto não é um problema para mim - disse o defensor, que elogiou o treinador Joachim Löw. 

- Ele vem conseguindo melhorar a equipe nos últimos anos e ele mesmo também evoluindo como técnico. Somos conhecidos por fazer bons torneios e queremos repetir isso. Porque isso dá confiança em toda competição.

Löw, em coletiva também nesta semana, já havia elogiado Boateng, que passa por problemas físicos - que, inclusive, o deixaram de fora do amistoso com a Arábia Saudita, na última sexta-feira. 

- Boateng tem trabalhado muito duro, está melhorando sua condição. Ele tem uma presença dominante. Não tem problemas, nenhuma dúvida de que será um bom Boateng, um pilar da nossa defesa.

A Alemanha de Boateng, ainda dúvida, estreia neste domingo, às 12h (de Brasília), contra o México, no Estádio Lujniki. O jogo será pelo Grupo F, que conta ainda com Suécia e Coreia do Sul. 

Siga o Lance! no Google News