Os 14 jogadores da delegação da Espanha que deixaram Doha (QAT) desembarcaram no final desta tarde (no horário de Brasília) em Madri. Não houve grande recepção ou tietagem aos atletas e à comissão técnica comanda por Luis Enrique.
Um dos jogadores que deixaram a sede da Copa do Mundo, o zagueiro Aymeric Laporte publicou, antes da viagem de volta, um texto que mistura lamentos e agradecimentos. Confira abaixo.
- É difícil expressar o que sentimos quando somos eliminados da competição mais importante deste esporte. Apesar de a aventura acabar agora, não me arrependo de nada, em todos os sentidos. Quero agradecer à seleção e seus trabalhadores por nos colocarem nas melhores condições possíveis - escreveu. E emendou:
- Agradeço também, evidentemente, ao grupo de jogadores e ao estafe. Algo muito difícil neste esporte é se sentir num grupo unido. E este conseguiu. Agora temos que recarregar as baterias para a segunda parte da temporada. Muito obrigado a todas as pessoas que nos apoiaram e às milhares de mensagens positivas recebidas depois da última partida. Até logo - completou Laporte.
-> Confira a tabela da Copa do Mundo