França treina com grupo completo e Didier Deschamps ensaia alternativas
Seleção francesa treina na véspera da decisão da Copa do Mundo com todos jogadores à disposição do técnico Didier Deschamps
- Matéria
- Mais Notícias
Após dias de apreensão por conta do surto de gripe, a França teve um sábado de boas notícias. Na atividade deste sábado, a última antes da final da Copa do Mundo contra a Argentina, os 24 jogadores à disposição de Didier Deschamps foram a campo. Assim, o técnico deve escalar força máxima para a partida deste domingo, às 12h (de Brasília), no Estádio Lusail, em Doha, no Qatar.
Konaté, Varane e Coman, que tiveram sintomas e perderam o treino de sexta-feira, trabalharam com os companheiros, assim como Tchouaméni e Theo Hernández, que, no dia anterior, fizeram trabalhos de recuperação na academia. Rabiot e Upamecano, que perderam a semifnal, também estão integrados ao grupo.
Relacionadas
DESCHAMPS ENSAIA NOVIDADE EM TREINO
Se tiver todos 24 atletas à disposição, Didier Deschamps deve mandar a campo a seguinte equipe: Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernández; Tchouaméni, Rabiot e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud. Durante a atividade deste sábado, porém, o técnico ensaiou algumas alternativas.
No miolo da zaga, Konaté substituiu Varane e formou a dupla com Upamecano em determinado momento. Os dois já jogaram juntos neste Mundial, contra a Austrália, na estreia do Grupo D. Depois, o experiente Varane voltou ao time titular, informou o jornal francês "L'Equipe".
Durante parte do treino, Didier Deschamps sacou Giroud do time titular e colocou Marcus Thuram aberto pelo lado esquerdo, deslocando Kylian Mbappé para a faixa central do ataque. A imprensa francesa informa que foi uma alternativa do técnico para o decorrer do jogo, não para iniciar o jogo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias