Autor do único gol da vitória da Sérvia por 1 a 0 sobre a Costa Rica, neste domingo, em Samara, o lateral-esquerdo Kolarov, que ganhou o prêmio de melhor em campo, vibrava por ter ajudado a sua seleção a conquistar os três pontos em grande estilo.
- Sem dúvida, o meu gol foi muito importante, com ele, conseguimos vencer uma partida duríssima e partir bem na Copa do Mundo. Foi fantástico ganhar na estreia, pois precisávamos muito disso e nossa equipe mostrou muito espírito e luta o tempo inteiro. Merecemos o sucesso - disse o capitão sérvio, que depois de responder a imprensa de seu país falou em italiano (ele é jogador da Roma) na zona mista.
Sobre o seu golaço, Kolarov lembrou que vem treinando muito e que ele coloca este tento contra a Costa Rica como um dos mais belos de sua carreira.
- Nas últimas três semanas estou trabalhando lances de bola parada e ficou muito feliz em ter conseguido ser eficiente neste fundamento. Este e o gol que fiz sobre a Albânia foram os meus mais bonitos - disse Kolarov,, que não garantiu se repetirá a dose contra suíços e brasileiros.
- Vou seguir treinando, quem sabe?
O próximo adversário da Sérvia será a Suíça. A seleção de Kolarov, encerrará a sua participação na fase de grupos enfrentando o Brasil.