Meia da Bélgica comemora vitória e não fala sobre titularidade
Nacer Chadli entrou no fim contra o Panamá e pode ser opção para o lugar de Carrasco
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Nacer Chadli é uma das opções do técnico Roberto Martínez para ocupar a faixa central do meio de campo, mas também pode fazer a de Carrasco, titular como ala esquerdo. Na vitória por 3 a 0 sobre o Panamá, na estreia da Bélgica na Copa do Mundo, o jogador do West Bromwich entrou já no fim na vaga de Witsel.
Em entrevista coletiva, Chadli explicou que o objetivo era estrear com vitória e que as boas apresentações chegarão com o andamento da Copa.
- Nós pensamos que teríamos que levar o jogo a sério e conseguimos ser pacientes e, finalmente, conseguimos marcar no segundo tempo. O mais importante foi levar os três pontos no primeiro jogo e agora devemos nos concentrar na Tunísia, que fez uma boa partida contra a Inglaterra. Os tunisianos terão que fazer um resultado contra nós. Isso pode ser favorável para nós - disse Chadli, lembrando da derrota da seleção africana para os ingleses por 2 a 1.
Relacionadas
A imprensa belga fala de uma partida abaixo da média de Carrasco, que teve falhas defensivas, o que poderia levar Roberto Martínez a fazer mudanças na equipe. Contra o Panamá, Dembélé entrou na vaga do meia-atacante do Dalian Yifang, da China, aos 29 do segundo tempo.
- Contra o Panamá, foi uma partida complicada para todos, especialmente no primeiro tempo, e depois mudamos o sistema de jogo e foi muito melhor. Depois do primeiro gol marcado, nos lançamos ao ataque e conseguimos o triunfo com mais tranquilidade - destacou.
Chadli esteve no grupo da Bélgica em 2014, no Brasil. O jogador afirmou que não tem meta pessoal nesta Copa do Mundo.
- Eu só quero ir o mais longe possível com este grupo, dar um sonho a minha família e aos belgas. É um sonho ganhar a Copa do Mundo, temos que realizar esse sonho. Partida por partida, só podemos fazer isso.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias