Site crava demissão de Tata Martino do México após Copa do Mundo
Federação Mexicana de Futebol não está satisfeita com resultados
Com desempenho e resultados abaixo do esperado, Tata Martino será demitido da seleção mexicana após a Copa do Mundo, segundo o "Record". A equipe da Concacaf está próxima de ser eliminada após ter empatado com a Polônia na estreia e ter sido derrotada para a Argentina.
Em julho, Francotirador, colunista do portal, havia noticiado que o treinador planejava deixar o México ao fim do Mundial com o desejo de voltar para a Argentina e ficar mais próximo de sua família. Agora, a Federação Mexicana de Futebol perdeu o interesse em uma hipotética renovação de contrato com o comandante.
> Veja a tabela da Copa do Mundo
Contratado em 2019, o México pretendia contar com Martino durante o ciclo do Mundial com a opção de renovação contratual até 2026 visando a próxima Copa do Mundo. No entanto, essa possibilidade não existe nesse momento e a seleção deverá buscar uma reposição.
Nesta quarta-feira, o México entra em campo para encarar a Arábia Saudita. Caso sonhe em se classificar, o time da América Central precisa vencer seu jogo e torcer por uma derrota da Argentina diante da Polônia. Caso contrário, a equipe de Tata Martino precisará de uma combinação de placares.