Neymar deixa estádio mancando, mas se diz zerado; médico reforça
Atacante da Seleção Brasileira bateu recorde de faltas sofridas no duelo contra a Suiça na estreia na Copa, levou pancadas, mas sem gravidade. Ele criticou a arbitragem do jogo
Após sofrer dez faltas no duelo contra a Suíça neste domingo, Neymar deixou o estádio em Rostov mancando. No entanto, o atacante tratou de tranquilizar a todos e disse que estava tudo bem, sem maiores problemas. O mesmo diagnóstico foi passado pelo médico Rodrigo Lasmar.
- Senti dores na perna direita, normal pelas pancadas. Mas esfriou e passou, nada preocupante - afirmou o atacante.
Rodrigo Lasmar disse que é normal ele ter sentido dores pelo número de pancadas sofridas no jogo e falou sobre o fato de Neymar ter levado a mão ao pé direito em determinado momento do jogo. Foi o mesmo pé em que ele foi operado, mas, segundo o médico, em lugares diferentes.
- Ele sofreu muitas pancadas. E estava sentindo o tornozelo, sendo que operou o dedinho. Então ele está 100% igual todos os outros jogadores, sem restrições - afirmou Lasmar.
Tranquilo, Neymar aproveitou para fazer críticas à arbitragem. Ele reclamou de uma possível falta em Miranda no gol da Suíça e do aspecto disciplinar.
- Acho que não merecíamos o empate, merecíamos vencer. E o árbitro também, eu estou fazendo meu trabalho, ele tem que fazer o dele, que é coibir - analisou o camisa 10.