Príncipe da Arábia Saudita abre as portas do país para Cristiano Ronaldo e elogia: ‘É um exemplo’
Abdulaziz bin Turki Al-Faisa pretende contar com o craque, que está sem clube depois de ter rescindido contrato com o Manchester United, mas ainda está longe de definir seu futuro
O príncipe Abdulaziz bin Turki Al-Faisal abriu as portas da Liga da Arábia Saudita a Cristiano Ronaldo. O craque está sem clube depois de ter rescindido contrato com o Manchester United, mas ainda está longe de definir seu futuro. O foco, no momento, é na Copa do Mundo do Qatar, já que Portugal estreou com vitória sobre Gana.
- Tudo é possível. Adoraria ver Cristiano Ronaldo jogar na nossa Liga», disse Al-Faisal, que é também ministro do Desporto da Arábia Saudita, em entrevista à BBC:
+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo
- Beneficiaria a liga, o ecossistema desportivo na Arábia Saudita e inspiraria os jovens para o futuro. Ele é um exemplo para muitas crianças e tem uma grande base de adeptos na Arábia Saudita - completou.
Cabe salientar que Cristiano Ronaldo confirmou recentemente que recusou uma proposta de um clube da Arábia Saudita, um contrato que renderia 350 milhões de euros em dois anos.
Portugal volta a campo na próxima segunda-feira, para medir forças com o Uruguai, às 16h (horário de Brasília), no Lusail, pela segunda rodada da Copa do Mundo do Qatar.