Portugal embarcou nesta sexta-feira (18) para o Qatar. Mas as atenções estiveram viradas mais uma vez para ele, o principal astro da equipe: Cristiano Ronaldo. O veterano de 37 anos, que vem ligando o 'modo sincerão' ultimamente, mais uma vez soltou o verbo e fez uma série de desabafos antes da chegada dos lusos para a Copa do Mundo. Desta vez a promessa é de encerrar a carreira caso conquiste o Mundial.
+ TUDO O QUE ROLA NO QATAR: Acompanhe o dia a dia das seleções e as notícias mais importantes da principal competição esportiva do mundo
Durante a bombástica entrevista ao jornalista inglês Piers Morgan, Ronaldo foi enfático que ganhando a Copa, 'pendura as chuteiras no dia 19 de dezembro' (um dia depois da final).
- Estarei aposentado 100%. Não tem jeito - destacou o histórico camisa 7, que confia nos seus companheiros.
- Eu estou muito otimista. Nós temos um treinador fantástica e uma boa geração de jogadores de futebol. Estou ansioso que faremos uma incrível Copa do Mundo. Vai ser duro, extremamente difícil, mas é claro que nós vamos competir.
Depois de usar a entrevista para dizer que tem potencial para jogar por pelo menos mais três anos, atuando, assim, até aos 40, CR7 explicou qual a fórmula do sucesso para ser idolatrado pelas pessoas.
- Você tem que ser carismático. Sou uma fruta que as pessoas querem morder. Como um morango. Ter uma boa aparência também ajuda.
+ Seleção Brasileira é a segunda mais valiosa da Copa do Mundo; veja ranking completo
> Confira a tabela e simule resultados da Copa do Mundo-22 do Qatar
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!