Zagueiro de Senegal explica ambiente após lesão de Mané: ‘Nos machucou’
Zagueiro senegalês explicou o tamanho do baque pelo corte do atacante, que teve uma contusão na perna
Senegal reacendeu a esperança por uma vaga nas oitavas de final com vitória sobre o Qatar, por 2 a 0. Para chegar ao mata-mata da Copa do Mundo, no entanto, a seleção precisa vencer o Equador na rodada derradeira do grupo e, pensando nisso, a equipe recebe o apoio de Sadio Mané. De acordo com o zagueiro Kalidou Koulibaly, o craque senegalês acompanha o dia a dia do time.
+ Grupo A da Copa do Mundo: veja o que Holanda, Equador e Senegal precisam para ir às oitavas
Mané ficou fora da Copa do Mundo por conta de uma lesão na fíbula da perna direita. Ele chegou a viajar para o Qatar, mas a contusão foi pior do que os médicos imaginavam e ele retornou à Alemanha para passar por cirurgia. Mesmo sem seu grande craque, a seleção senegalesa tira motivação para fazer história no Mundial.
- Nós jogamos para ele. Foi um dos principais jogadores que nos classificaram, então perdê-lo nos machucou. Sadio queria estar conosco nesta Copa do Mundo. Infelizmente ele não pôde, por conta da sua lesão - disse o zagueiro.
Koulibaly também comentou sobre o próximo desafio do Equador na Copa do Mundo, que será decisivo para as pretensões na competição. De acordo com o defensor do Chelsea, a resposta deve vir dentro de campo, especialmente para Mané, que tem dado todo o suporte para Senegal.
- Ele está sempre lá para nos chamar, para nos encorajar. É bom darmos-lhe respostas como hoje. Esperamos dar-lhe uma resposta no terceiro jogo - finalizou, em entrevista ao BeIN Sports.
+ Copa do Mundo: Enner Valencia deixa o campo de maca e aumenta preocupação no Equador
Com o apoio de Mané, e Koulibaly titular na zaga, Senegal enfrenta o Equador por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. A partida acontecerá às 12h (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio Internacional Khalifa. Simultaneamente, Holanda e Qatar disputam o outro jogo do Grupo A, no Estádio Al Bayt.