Substituto de Larsson, Svensson afirma que seleções temem a Suécia
Meio-campista, a ser titular na vaga do suspenso Larsson, frisou a força do coletivo da seleção sueca: 'Somos extremamente difíceis de vencer'
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto a Suíça terá dois desfalques para as oitavas de final, a Suécia, adversária dos suíços, terá apenas um. Trata-se de Larsson, suspenso por conta de cartões amarelos. E o substituto para a equipe de Janne Andersson já está definido: Svensson, de 31 anos.
Em entrevista ao site da Fifa, após o treino deste sábado, o meio-campista, que entrou contra a Coreia do Sul e diante do México, salientou a consistência dos suecos, líderes do Grupo F, e também projetou o confronto ante os suíços.
- Acho que não estamos jogando um futebol tão agradável de se ver, mas somos extremamente difíceis de vencer. Nós lutamos muito um pelo outro e somos taticamente fortes. Então, acredito que há muitas equipes que não querem nos enfrentar - comentou.
- Se você olhar para os jogadores que a Suíça tem e como eles se saíram durante as Eliminatórias e até mesmo antes, acho que eles têm 25 partidas sem derrota ou algo assim. É o sexto no mundo (ranking da Fifa). É um time muito bom e temos a certeza também virão fortes para as oitavas - completou.
O duelo entre Suécia e Suíça será realizado às 11h (de Brasília) desta terça-feira, em São Petersburgo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias