menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Além da Caixa, Timão diz negociar patrocínio com mais uma empresa

Presidente Roberto de Andrade diz que 'tudo pode acontecer', se nega a falar sobre valores de possível novo vínculo, mas avisa que estatal concorre com outra empresa por acordo

Corinthians Caixa
imagem cameraCorinthians pode voltar a estampar a marca do banco estatal nas próximas semanas (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 31/03/2016
19:59
Atualizado em 01/04/2016
09:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Patrocinador master do Corinthians entre novembro de 2012 e fevereiro de 2016, a Caixa voltou a negociar com o clube a possibilidade de um novo acordo para os próximos meses. Sem patrocínio no espaço principal de sua camisa há pouco mais de um mês, o Timão admite negociações com o banco estatal e também "outra empresa" ainda mantida em sigilo. O próprio presidente alvinegro, Roberto de Andrade, já confirma as conversas, mas não revelou outros detalhes durante participação em um evento na capital paulista.

- Tudo pode acontecer. Vamos aguardar, estamos conversando com Caixa e uma outra empresa. Por enquanto, não há nada a anunciar - posicionou-se o presidente do Corinthians, questionado logo depois sobre a possibilidade de uma subida nos valores que a Caixa pagava até fevereiro de 2016 em relação ao que pode ser a base do novo vínculo:

- Aí você já está querendo saber demais - disse.

continua após a publicidade

O Corinthians recusou a renovação do contrato de patrocínio com a Caixa no momento em que o banco estatal decidiu manter as bases do vínculo anterior, de R$ 30 milhões. O clube desejava um acordo 20% maior, mas não obteve sucesso nas primeiras rodadas de negociação e viu o contrato se encerrar no fim de fevereiro. A ideia era anunciar o novo patrocinador master no início de março, por cerca de R$ 37 milhões, mas até agora não há acordo concluído.

A empresa, que não a Caixa, que negocia o patrocínio master, também tem ideia de comprar os naming rights (propriedade do nome) da Arena Corinthians, estádio inaugurado em maio de 2014.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias