Banheiro da Arena Corinthians é depredado em jogo da Copa América
Mensagens com alusão a torcida organizada do Palmeiras foram escritas nas paredes. Itens do banheiro, como vasos sanitários e pias, também foram danificados
- Matéria
- Mais Notícias
Um banheiro da Arena Corinthians, que foi palco da partida entre Colômbia x Chile pelas quartas de final da Copa América, foi vandalizado na noite desta sexta-feira com uma mensagem que fazia alusão ao Palmeiras, arquirrival do Corinthians, dono da casa.
Entre as depredações, uma cabine com vaso sanitário tem as iniciais SEP, sigla de Sociedade Esportiva Palmeiras, nome completo do rival alviverde. O nome "Mancha Verde", antigo nome da maior torcida organizada do clube do Palestra Itália, também foi escrito.
Além das pichações, algumas provadas e itens das pias também foram quebrados. Em contato com o 'GloboEsporte.com', a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) disse que vai arcar com os prejuízos.
Veja as fotos do banheiro vandalizado
Relacionadas
VÂNDALOS!
— Central do Timão (@centraldotimao) 29 de junho de 2019
Banheiro da @A_Corinthians é pichado e itens foram quebrados durante o jogo entre Chile e Colômbia. As frases na parede remetem a torcida organizada do nosso rival.
Lamentável atitude.#CentralDoTimão pic.twitter.com/1SS0mTEHW0
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias