Carille testa Guilherme de novo no ataque e esboça Corinthians titular
Técnico interno do Timão iniciou trabalho desta segunda-feira com Lucca como titular, mas mudou no segundo tempo. Embora recuperado de lesão, Uendel começou na reserva
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico interino do Corinthians, Fabio Carille, fez testes na equipe em atividade técnica e tática na manhã desta segunda-feira. Apesar de um esboço de escalação, ainda não está definida a equipe titular para enfrentar o Santa Cruz, nesta quarta-feira, em partida transferida para a Arena Pantanal, em Cuiabá.
Sem poder contar com Romero, na seleção paraguai, e com o centroavante Gustavo, que sentiu incômodo muscular na coxa esquerda no treinamento de sábado, Carille começou o trabalho com Lucca no ataque titular. No segundo tempo, contudo, o jogador foi para o lado direito do campo, na vaga de Marquinhos Gabriel, e Guilherme entrou como referência. O camisa 10 prefere atuar mais recuado, mas já desempenhou tal função no passado, sob o comando de Cristóvão Borges.
Outra dúvida no Timão está na lateral esquerda. Uendel está recuperado de lesão muscular na coxa direita, mas começou o treino desta segunda na reserva de Guilherme Arana. Na segunda metade da atividade, porém, eles trocaram de equipe.
Cássio ainda se recupera de dores no ombro esquerdo e treinou em outro campo. O departamento médico alvinegro ainda conta com o zagueiro Vilson e o meia Danilo, que só retorna em 2017. Vale lembrar que Fagner também está disputando as Eliminatórias da Copa pela Seleção e dificilmente enfrentará o Santa Cruz.
O Corinthians começou o treino com a seguinte formação titular: Walter, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Lucca.
Nesta terça-feira, em atividade pela manhã, Fabio Carille deve definir a equipe para enfrentar o Santa Cruz. Na sequência, o grupo viaja a Cuiabá.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias