Cássio lamenta eliminação, mas mostra confiança: ‘Cabeça erguida’
Goleiro lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Corinthians da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, que resultou na saída da equipe da Copa do Brasil
O Corinthians deu adeus à Copa do Brasil, nesta terça-feira. A equipe comandada por Fábio Carille foi derrotada, por 1 a 0, pelo Flamengo, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da competição. Após a partida, o goleiro Cássio lamentou as oportunidades desperdiçadas, mas mostrou confiança no grupo, que ainda tem duas competições no ano.
– Cabeça erguida. Viemos aqui e jogamos de igual para igual. Tivemos oportunidades, a bola não entrou e acabamos tomando o gol. Temos mais duas competições pela frente (Brasileiro e Sul-Americana). Ficamos chateados. Viemos com muita confiança que poderíamos sair classificados, mas não aconteceu. Vida que segue, vamos continuar trabalhando.
Cássio de despede do grupo para disputar a Copa América com a Seleção Brasileira. Ele viaja para Brasília para se juntar ao grupo comandado por Tite no amistoso contra o Qatar, nesta quarta-feira.
O Corinthians volta a campo no sábado, pelo Brasileirão, quando vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, pela oitava rodada.