‘Chega e finaliza’: Carille justifica busca do Corinthians por Régis
Meio-campista do Bahia já treina no CT Joaquim Grava e será emprestado até o fim da temporada ao Timão graças a um pedido do treinador, que diz ter vencido o Grêmio
O técnico Fábio Carille falou sobre a contratação de Régis, meio-campista que será emprestado pelo Bahia ao Corinthians até o final da temporada. A contratação do jogador de 26 anos foi um pedido do treinador. A chegada do meia ao ataque, segundo Carille, é um diferencial.
Os dois chegaram a trabalhar juntos no Al-Wehda, da Arábia Saudita. Régis treinou por três meses no clube saudita, quando pôde ser acompanhado de perto por Carille, mas não foi oficializado pelo clube saudita por falta de documentação.
- Foi um pedido meu. É um jogador que já vem sendo monitorado pelo Corinthians desde a Chapecoense. Meia que chega na área. Trabalhou comigo três meses na Arábia. Conseguimos ver no dia a dia o trabalho dele, chega e finaliza. Acho que o Grêmio queria ele. Entrei no meio e pedi. Pode acrescentar muito - disse Carille.
Com o aval do treinador, Régis chega para competir por uma vaga em um dos setores mais concorridos do Corinthians. Atualmente, o titular da posição é Sornoza, dono de cinco assistências em sete jogos. Seu concorrente direto, Jadson, trata de dores nos dois joelhos.