Cobranças, intensidade e dúvidas: o primeiro treino de Coelho no Timão
Técnico interino do Timão comandou uma atividade apenas com os reservas em campo e pediu, a todo momento, que os jogadores agredissem o gol adversário
Promovido ao cargo de técnico do Corinthians até a contratação de um novo nome, Dyego Coelho comandou seu primeiro treino no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda. Horas depois de ser comunicado pela diretoria que dirigia o Timão contra o Fortaleza, o ex-jogador trabalhou apenas com os reservas e cobrou muita intensidade do elenco alvinegro.
Comandante da equipe sub-20 do Timão, Coelho dividiu o grupo em dois e fez uma atividade de ataque contra defesa em campo reduzido. A todo momento, o treinador cobrava aos gritos que os jogadores agredissem o gol adversário e fossem rápidos na finalização dos lances de ataque.
O treino teve apenas os reservas no gramado. Os atletas que atuaram contra o Flamengo, no último domingo, trabalharam na academia e fizeram exercícios regenerativos sem bola.
TABELA
>Veja a classificação atualizada do Brasileirão
Coelho comanda treino em campo reduzido. São seis contra seis. Treinador pede a todo o momento que os jogadores 'agridam o gol' #lancCOR pic.twitter.com/5RpZmReop1
— Yago Rudá (@yago_ruda) November 4, 2019
O atacante Vagner Love e o zagueiro Manoel, ambos com problemas musculares, apareceram no gramado e fizeram um treino específico com os preparadores físicos do Corinthians. A dupla, assim como Fagner e Cássio - substituídos no segundo tempo do duelo contra o Flamengo no Maracanã -, é dúvida para o jogo da próxima quarta, contra o Fortaleza.
O Alvinegro vem de uma sequência de oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e está fora do grupo de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Na próxima quarta, às 19h30, o Timão mede forças com o Fortaleza de Rogério Ceni, em jogo válido pela 31ª rodada.