Corinthians não chega a acordo com clube árabe e desiste de Matheus Pereira
Timão gostaria de contar com o meia-atacante emprestado até o fim do ano, mas o Al Hilal só aceita liberar o atleta até o meio da temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Matheus Pereira não será jogador do Corinthians. Pelo menos não nesta temporada. A direção do Timão e o estafe do atleta até conversavam para convencer o Al Hilal, da Arábia Saudita, considerar ceder o jogador até o fim do ano, mas o clube árabe está irredutível e não houve negócio.
Relacionadas
+ Corinthians é pouco efetivo e fica apenas no empate com a Inter de Limeira
Em crise financeira, os árabes querem ganhar tempo para arrumar a casa. Assim, a estratégia é emprestar alguns jogadores com alto salário, como Matheus, até o meio do ano e contar com ele para a temporada seguinte. Como o Hilal fez um investimento de quase R$ 100 milhões para contratar o jogador, não há o interesse de se desfazer tão simples dele. Nesses moldes, o Timão não está interessado em contar com Matheus Pereira, pois entende que perderá o atleta justamente em um momento decisivo de 2023.
+ Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!
Natural de Belo Horizonte, Matheus tinha o interesse em jogar no Brasil pela primeira vez na carreira.. Ele se mudou para Portugal quando tinha 14 anos e ganhou projeção pelo Sporting. Ele também jogou pelo Nurnberg, da Alemanha, e West Bromwich, da Inglaterra, até ser comprado pelo Al Hilal, no ano passado.
+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias