Corinthians vive descontração às vésperas do retorno do Brasileiro
Nesta sexta, Carille deixou seu elenco à vontade em um rachão em campo reduzido. Ramiro, Gustagol e Everaldo foram os únicos que não participaram da atividade
- Matéria
- Mais Notícias
O clima no Corinthians não poderia ser melhor. Na manhã desta sexta, no penúltimo treino antes do retorno do Campeonato Brasileiro, o técnico Fábio Carille deixou seu elenco à vontade e comandou um rachão em campo reduzido. As ausências ficaram por conta de Ramiro, Gustagol e Everaldo.
Como já havia definido a equipe titular na última quarta e voltou a fazer um treino tático na quinta, Carille optou por fazer uma atividade leve nesta sexta. Antes do rachão, os laterais e zagueiros trabalharam o posicionamento nas bolas aéreas. Enquanto isso, os volantes, meias e atacantes calibravam a pontaria em uma atividade de finalização.
Terminada a primeira parte do treino, Carille reuniu o elenco e os deixou à vontade para jogarem um rachão em campo reduzido. Os goleiros Caíque e Filipe atuaram na linha e não houve preocupação com o posicionamento. O time de colete amarelo, com Fagner, Gil, Jadson e Love venceu e depois posou para foto.
Relacionadas
No fim, com toda a delegação no vestiário, Gil e Manoel permaneceram no campo e trabalharam o posicionamento. A dupla fez uma atividade de cabeceio e conversou bastante com os assistentes de Carille antes de deixarem o gramado.
O centroavante Gustavo e o volante Ramiro não trabalharam com o restante do grupo e ficaram sob os cuidados dos preparadores físicos. A dupla está em processo de recondicionamento físico e devem ser reintegrados ao elenco na próxima semana. Já o atacante Everaldo fez fortalecimento muscular e também não treinou com bola.
Em décimo lugar no Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o CSA, em Itaquera. É o primeiro jogo oficial do Timão depois de quase um mês parado por conta da Copa América. O duelo com os alagoanos é válido pela 10ª rodada da competição nacional.
A provável escalação do Alvinegro para esta partida tem Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias