De olho no Fortaleza, Luxemburgo foca em corrigir o ataque do Corinthians para duelo no Brasileirão
Luxemburgo trabalhou a organização ofensiva com os reservas do Timão
- Matéria
- Mais Notícias
Os titulares do Corinthians não trabalharam com bola nesta quinta-feira (4), no segundo treino preparatório para o duelo contra o Fortaleza. Os atletas que iniciaram a partida contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, concluíram o trabalho regenerativo com atividades na parte interna do CT Joaquim Grava e também uma corrida no gramado.
Relacionadas
+ Maycon erra e vira vilão em derrota do Corinthians na Libertadores; veja notas
Dessa forma, apenas os reservas e alguns garotos da base participaram das atividades com bola, e a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo aproveitou para fazer ajustes no ataque com diferentes situações de passes, cruzamentos e finalizações. O goleiro Cadu, o meia Biro e os atacantes Pedro e Felipe Augusto foram os atletas do Terrão chamados por Luxa.
A partida contra o Leão do Pici pode marcar os retornos do zagueiro Caetano e do lateral-direito Rafael Ramos. Ambos vem participando normalmente das atividades no CT e já terminaram a transição física. Caetano desfalcou a equipe nos últimos oito jogos, enquanto o defensor português ficou fora de 10 dos últimos 11 jogos do Corinthians.
A equipe segue a preparação para encarar o Fortaleza nesta sexta-feira. Antes do treinamento, Luxemburgo irá conceder coletiva de apresentação no CT Joaquim Grava, às 11h.
+ Veja tabela e a situação do grupo do Timão na Libertadores
Com três pontos e na zona do rebaixamento, o Timão quer afastar o mau momento na temporada e se recuperar no Brasileirão. O duelo contra o Leão do Pici será na segunda-feira (8), às 20h, na Neo Química Arena.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias