Desfalcado de trio ofensivo, Timão treina sem definição de titulares
Jadson, Everaldo e Clayson não foram a campo na manhã desta quarta por conta de dores musculares; Carille dividiu o elenco e não treinou com a equipe titular
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians retornou aos treinos no CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira. Desfalcado de Jadson, Everaldo e Clayson, todos com dores musculares, o elenco fez uma atividade leve por quase duas horas. Não houve a definição de titulares e reservas durante o trabalho.
Em preparação para o retorno do Brasileirão e da Copa Sul-Americana, no próximo mês, o Corinthians ainda não fez qualquer tipo de trabalho tático em seus três dias de treino após a folga de quase duas semanas por conta da parada para a Copa América.
Relacionadas
Nesta quarta, o técnico Fábio Carille dividiu o elenco em quatro times e fez um trabalho de enfrentamento em campo reduzido. Durante a atividade não houve qualquer pista de uma formação titular, já que os atletas estavam espalhados e até mesmo os goleiros participaram da atividade com bola.
Apesar de não terem ido a campo, o trio formado por Jadson, Everaldo e Clayson não preocupa. Os jogadores ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava e devem retornar aos treinos na próxima quinta, conforme programação da comissão técnica.
Ainda nesta quarta, o volante Renê Júnior - em recuperação após cirurgia de reconstrução dos ligamentos no joelho esquerdo - fez uma atividade com um dos preparadores físicos do clube. O jogador correu em volta do campo e não participou da última parte do treino com bola.
O Corinthians volta a campo no dia 14 de julho, contra o CSA, pelo Brasileirão. Até lá, o time faz três amistosos. O primeiro deles sábado, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, neste sábado, às 20h. Depois, o time de Fábio Carille enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, no dia 4. Na sequência, no dia 7, a equipe viaja para Maringá onde enfrenta o Londrina.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias