Dirigente do Corinthians evita criar expectativa por Leandro Castán
Alessandro Nunes, gerente de futebol do Timão, mantém cautela em relação a repatriação do zagueiro da Roma. Por outro lado, ele está otimista com a permanência de Pablo
- Matéria
- Mais Notícias
O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, está cauteloso em relação o retorno do zagueiro Leandro Castán ao clube. O LANCE! publicou nesta terça-feira que o clube estava pessimista sobre a volta e o dirigente falou sobre o assunto ao canal "Fox Sports".
- A única coisa que tem acontecido acima de tantas especulações no mercado, o que é normal, é que nós estamos monitorando a situação dele (Castán), que na qual nem sabemos qual é. O pai dele, o doutor Marcelo, realmente esteve com a Roma reunido recentemente, não soubemos o teor dessa reunião, qual vai ser a sequência do Castán na carreira - afirmou Alessandro.
Se a situação de Leandro Castán é difícil, o gerente mostra confiança na permanência de Pablo. Os direitos econômicos do defensor pertencem ao Bordeaux e os franceses querem 3 milhões de euros (R$ 11,1 milhões). O vínculo de empréstimo vai até o fim do ano.
- Nesse momento, temos uma indefinição pela expectativa da aquisição dele na qual já está fixado o valor. Temos total confiança na evolução disso, estamos trabalhando todos os dias de uma maneira muito intensa junto com nosso departamento financeiro para viabilizar o quanto antes esse valor importante para a aquisição, e confiamos que isso vai acontecer - completou o dirigente.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias