Escalação do Corinthians: Cássio e Fagner são dúvidas para jogo decisivo contra o Argentinos Juniors pela Libertadores
Com novidade entre os relacionados, Timão encerra preparação para confronto de 'vida ou morte'
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians treinou na manhã desta terça-feira (23), no CT Joaquim Grava, encerrando preparação para o duelo desta quarta (23), contra o Argentinos Juniors, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar do jovem meia Ruan Oliveira, recuperado de lesão no ligamento cruzado, ser a grande novidade da lista de relacionados, o Timão ainda não tem certeza se poderá contar com Cássio e Fagner.
Relacionadas
Os jogadores começaram o trabalho na academia do CT com uma ativação física e seguiram para o aquecimento no Campo 2. Em seguida, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um trabalho tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas. Para encerrar, os atletas realizaram treinamento de finalizações.
O goleiro Cássio está com amigdalite e não treinou no gramado, mas viajará para a Argentina e deve jogar. O lateral Fagner sentiu um leve desconforto na musculatura da coxa direita e, assim como Cássio, não participou do treino no campo. O atleta passou por avaliações com a equipe de Saúde e Performance do clube, realizou um trabalho na parte interna do CT e também estará com a delegação corintiana em Buenos Aires.
Renato Augusto participou do treinamento com o restante do elenco e, por vontade própria, viajará para Argentina. O meia está em processo de recuperação de uma artroscopia no joelho direito e optou por dar sequência aos treinos durante a viagem. Nesta tarde, o grupo segue para o Aeroporto de Guarulhos e embarca para a capital argentina.
Com isso, o Corinthians deve entrar em campo diante do Argentinos Juniors com a mesma equipe que enfrentou o Flamengo no último domingo: Cássio (Carlos Miguel): Bruno Méndez, Gil, Murillo e Bidu; Paulinho, Fausto Vera e Maycon; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes.
+ Corinthians: Luxemburgo volta atrás e tenta encaixar Yuri Alberto e Róger Guedes no time titular
O Alvinegro se prepara para o duelo de 'vida ou morte' na Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, na Argentina. Na terceira colocação do grupo E com apenas três pontos somados, o Timão vai em busca da sua segunda vitória na competição continental visando a classificação para as oitavas de final.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias