Esposa de Maycon alega salários atrasados no Corinthians; Lance! mostra cenário

Timão teve problemas para fechar as folhas de pagamentos nos últimos meses, mas quitou todas suas pendências financeiras

agenciacorinthians-foto-203333_Easy-Resize.com_-aspect-ratio-512-320
Maycon foi reserva no Corinthians contra o América-MG (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Escrito por

Em uma discussão que viralizou nas redes sociais com um torcedor do Corinthians, Lyarah Vojnovic, mulher do volante Maycon, alegou que 98% do elenco corintiano está com salários atrasados e disse que seu marido está “louco para sair do clube”.

+ VÍDEO: Luan é agredido por torcedores do Corinthians em motel

- Bom, vocês gostam de falar de salário, né? O Corinthians está perfeito com isso, 98% do elenco com salário atrasado e que isso também não interfere em nada - respondeu Lyarah a um torcedor corintianos nas redes sociais.

Conversa da esposa de Maycon com um torcedor do Corinthians
Conversa da esposa de Maycon com um torcedor do Corinthians (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Conversa da esposa de Maycon com um torcedor do Corinthians
Conversa da esposa de Maycon com um torcedor do Corinthians (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Como informou o Lance! no sábado (1), o Corinthians teve problemas para fechar as folhas de pagamentos nos últimos meses, especialmente em maio, mas zerou as pendências com o elenco e inclusive antecipou o pagamento na CLT referente ao mês de julho. 

A diretoria alvinegra priorizou quitar os atrasados com o elenco antes de pagar as dívidas ao Argentinos Juniors, ao atacante Mauro Boselli e também ao empresário Eduardo Bou Daye.

Após concluir as vendas de Mantuan e Pedro ao Zenit, da Rússia, o fluxo de caixa possibilitou à diretoria corintiana quitar as três pendências citadas acima na sexta-feira (30). O clube aguarda os documentos da Fifa para poder inscrever Matías Rojas e outros possíveis reforços.

+ Timão avança? Veja datas de todos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

Após a derrota para o Cuiabá, Alessandro Nunes, gerente de futebol corintiano, disse que alguns jogadores possuem pendências em relação a direitos de imagem.

- Todos eles possuem situações mais regulares, talvez uma situação ou outra pendente mas nada que a gente possa equacionar em um futuro muito em breve - disse Alessandro na zona mista da Neo Química Arena após o jogo contra o Dourado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter