Estreia do Corinthians no Brasileirão Feminino não terá venda de ingressos
Por motivos de infresturutra, Timão não comercializará entradas para o duelo contra o Red Bull Bragantino, na Fazendinha, mas promoverá ação de marketing

- Matéria
- Mais Notícias
A estreia do time feminino do Corinthians no Campeonato Brasileiro da categoria, contra o Red Bull Bragantino, programada para esse sábado (5), às 14h, na Fazendinha, não será aberta ao público geral, não tendo, portanto, comercialização de ingressos.
Relacionadas
A decisão ocorre por motivos de infraestrutura, já que o clube, através do Departamento de Patrimônio e Obras, tem feito adequações para dar maior segurança no atendimento ao público. No momento, o Timão faz testes de corpo de prova e ensaios no concreto e nas ferragens das arquibancadas da Fazendinha.
> TABELA - Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos
> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros do Corinthians
Para que haja um público que atenda as limitações do estádio Alfredo Schürig, o Corinthians promoveu uma ação de marketing com o banco BMG, um dos patrocinadores do clube, que concederá aos portadores e portadoras do cartão #RespeitaAsMina um convite para assistir a partida podendo levar um convidado.
Também serão disponibilizados ingressos para o clube adversário, atendendo as normas do Estatuto do Torcedor. A torcida do Massa Bruta ficará em um local isolado na Fazendinha.
A equipe feminina do Corinthians é atual bicampeã brasileira da categoria. No ano passado, as Brabas também venceram o Paulista e a Libertadores. Neste ano, as meninas do Timão já levantaram um caneco, da Supercopa do Brasil.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias