Giuliano conhece dependências do Corinthians e revela sonho de jogar pelo clube: ‘Me sentindo privilegiado’
Novo contratado também afirmou que namoro entre ele e o Timão é antigo: 'Dessa vez se concretizou'
- Matéria
- Mais Notícias
Primeira contratação do Corinthians para esta temporada, o meia Giuliano conheceu as dependências do clube na última sexta-feira (16),
O jogador ainda não está disponível para estrear neste sábado (17), quando o Timão recebe o Atlético-MG, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas já esteve no CT Joaquim Grava, onde teve o primeiro contato com os seus companheiros, membros da comissão técnica, inclusive o treinador Sylvinho, diretoria e demais funcionários.
Relacionadas
Na primeira fala como jogador corintiano, o meia revelou que o namoro com o time é antigo e a chegada um sonho realizado.
- To me sentindo muito realizado, é um sonho de menino que tinha de vestir essa camisa, esse namoro com o Corinthians vem de tempo, tiveram algumas sondagens num passado recente, e agora dessa vez se concretizou. Estou muito feliz, me sentindo privilegiado por representar essa camisa, um clube grande, de tradição e torcida e estou empolgado e motivado para entrar em campo logo e dar alegria a essa torcida – registrou a Corinthians TV
.>> Baixe o novo app de resultados do L!
>> Confira a tabela do BR-21 e simule as partidas
O atleta, que fez alguns testes físicos no Laboratório R9, que fica no interior do Centro de Treinamentos do Corinthians, deixou o seu recado à Fiel Torcida, mostrando muito respeito à instituição e os seus adeptos.
- Fiel, muito obrigado por estar me recebendo de braços abertos, vocês abriram a vossa camisa para que eu pudesse entrar. Da minha parte, dedicação, raça, vontade, comprometimento e trabalho não vai faltar, espero que com boas performances possa dar alegria á vocês e ajudar esse grupo que já é vitorioso.
Com passagens por Paraná, onde foi revelado, Internacional e Grêmio, no Brasil, o meia volta ao futebol nacional após cinco anos.
Aos 31 anos, o jogador acumula duas passagens por outros países, a primeira entre 2011 e 2014, quando saiu do Colorado e jogo três temporadas e meia pelo Dnipro, da Ucrânia, e posteriormente entre 2016 e 2021, quando deixou o Tricolor Gaúcho e rodou por: Zenit, da Rússia; Fenerbaçhe e Basaksehir, da Turquia; e Al Nassr, da Arábia Saudita.
O jogador também vestiu a camisa da Seleção Brasileira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias