Jadson e Renato Augusto ganham Bola de Prata como melhores meias
Dupla foi um dos destaques do Timão no título do Brasileiro deste ano
- Matéria
- Mais Notícias
Principais peças do Corinthians no título do Brasileirão 2015, Renato Augusto e Jadson levaram a Bola de Prata, prêmio concedido pela revista Placar e pelo canal ESPN, de melhores meias da competição nacional. A dupla levou os troféus de acordo com suas médias de notas no campeonato.
Com os dois meias ganhando a Bola de Prata no mesmo ano, o Corinthians repete o feito do Vasco em 2000, quando Juninho Paulista e Juninho Pernambucano levaram o prêmio.
- Num momento como esse você tem que agradecer muito. A toda minha família, ao Corinthians, a todo departamento médico. O torcedor teve paciência e hoje estou podendo retribuir - disse Renato Augusto.
Com os filhos no palco, Jadson foi muito elogiado pelo ex-jogador Alex, que hoje é comentarista da ESPN.
- Eu vi o Jadson moleque começando em Londrina. Acompanhava ele jogando na Turquia. O Corinthians e o Jadson saíram vencedores dessa troca com o São Paulo. Eu espero que ele mantenha esse nível para que a gente possa sempre ver bons jogos - disse o ex-camisa 10 de Palmeiras e Coritiba.
Relacionadas
A seleção da Bola de Prata da Placar trouxe: Marcelo Grohe (Grêmio); Galhardo (Grêmio), Gil (Corinthians), Geromel (Grêmio) e Douglas Santos (Atlético-MG); Rafael Carioca (Atlético-MG), Elias (Corinthians), Renato Augusto (Corinthians) e Jadson (Corinthians); Luan (Grêmio) e Lucas Pratto (Atlético-MG).
Gabriel e Ricardo Oliveira, do Santos, receberam os prêmios de Revelação e Chuteira de Ouro, respectivamente. A Bola de Ouro ficou nas mãos de Renato Augusto, do Corinthians.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias