O jovem atacante Janderson, enfim, fez seu primeiro gol como profissional do Corinthians. Na noite desta quarta-feira, o jogador de 20 ano ajudou o timão a empatar em 2 a 2 com o Goiás, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Foi o seu nono jogo pela equipe principal do Corinthians. Depois do jogo, ele falou sobre a emoção do primeiro tento.
TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
- Muito feliz pelo gol, primeiro como profissional. Mais feliz ainda porque foi com a camisa do Corinthians, me sinto realizado. Uma oportunidade, comecei como titular. Um ponto fora de casa é sempre importante - disse Janderson, em entrevista coletiva, no Serra Dourada, antes de completar sobre o gol:
- No treinamento, Carille sempre pede para ficar no segundo pau e preencher a área. Fui feliz de receber a bola.
Janderson também falou sobre o momento do Corinthians e o trabalho do técnico Fábio Carille. O atacante valorizou a atuação do Timão.
- A gente confia no professor, é um excelente profissional. A gente só sabia que não estava tão bem. Graças a Deus, deu uma melhorada. Um ponto fora de casa é sempre importante. Vamos trabalhar para sair com os três pontos no próximo jogo.
Com o empate desta quarta-feira, o Corinthians chegou a 44 pontos e permaneceu na quarta colocação. O Timão volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando recebe o Cruzeiro, em Itaquera.