Corinthians lamenta morte de ator, que já jogou handebol pelo clube
Domingos Montagner, o Santo, da novela 'Velho Chico', faleceu nesta quinta-feira, no Rio São Francisco, em Sergipe. Ele era torcedor do Timão, tinha 54 anos e deixa três filhos
- Matéria
- Mais Notícias
Em mensagem publicada nas redes sociais, o Corinthians lamentou a morte do ator Domingos Montagner na tarde desta quinta-feira. Intérprete de Santo na novela "Velho Chico", da Rede Globo, ele tinha ligação com o Timão.
"Além de grande ator, Domingos Montagner era corinthiano e foi ex-atleta de handebol do clube, inclusive sendo campeão brasileiro da modalidade aos 20 anos com a camisa alvinegra [...] Nossos sentimentos à familia. Descanse em paz, Domingos Montagner", escreveu o perfil do Corinthians no Facebook.
Relacionadas
Montagner gravou cenas da novela na parte da manhã e, após almoço, foi tomar um banho de rio, quando desapareceu. Equipes de busca localizaram o corpo do ator de 54 anos preso em pedras no Rio São Francisco a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, na divisa entre Sergipe e Alagoas. Ele deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.
Em entrevista em 2012, à "Revista Quem", o artista declarou:
"Sou bem corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus. Já levei meus filhos mais velhos ao estádio, no meio da Gaviões da Fiel. Chegamos com o time entrando em campo e a torcida abrindo a bandeira. As crianças piraram."
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias