Lesão tira Léo Príncipe por ao menos um mês e deixa Fagner sem reserva
Lateral-direito saiu lesionado da partida contra a Universidad de Chile e teve diagnosticado estiramento muscular na coxa esquerda. Como Cicinho deve chegar só em junho, problema
- Matéria
- Mais Notícias
Substituído aos 44 minutos do primeiro tempo na vitória corintiana por 2 a 1 diante da Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana, o lateral-direito Léo Príncipe foi submetido a exames e recebeu uma má notícia nesta sexta-feira: o diagnóstico é de estiramento muscular no bíceps femoral da coxa esquerda, e a previsão de recuperação é de até um mês e meio.
Léo Príncipe é o único lateral-direito do elenco alvinegro além do titular Fagner, que não pôde atuar no Chile por suspensão. O Corinthians negocia com Cicinho, do Ludogorets (BUL), mas a tendência é que o jogador seja liberado somente em junho. Assim, o Timão terá que apelar para o improviso do volante Paulo Roberto em caso de necessidade no Brasileirão ou na Sul-Americana.
Promovido ao elenco profissional do Corinthians no ano passado, o camisa 2 soma 16 partidas e até marcou um gol, na goleada sobre o Sport em setembro do ano passado, na Arena. Neste ano ele jogou dez vezes, sendo sete como titular do time do técnico Fábio Carille.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias