Loss preserva titulares e não esboça Corinthians para enfrentar o Vitória
Em relação ao clássico contra o Santos, Corinthians deve ter duas mudanças: Pedro Henrique e Mateus Vital nas vagas de Balbuena e Romero, que foram para a seleção
Assim como já havia acontecido na última quinta-feira, o treino do Corinthians na tarde desta sexta não contou com os jogadores que foram titulares no clássico contra o Santos. Com apenas dois dias de preparação, o técnico Osmar Loss não conseguiu esboçar o Timão para o jogo diante do Vitória, neste sábado, às 21h, pela 11ª rodada do Brasileirão.
A provável equipe tem: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger.
Em meio à maratona de jogos, o Corinthians sofre com desfalques: Cássio e Fagner (com a Seleção Brasileira); Balbuena e Romero (com a seleção paraguaia); Jadson (lesão muscular na coxa direita); Ralf, Renê Júnior e Clayson (em transição após cirurgia).
Nesta sexta, enquanto os titulares no clássico ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava, os reservas fizeram trabalhos físicos e técnicos em campo reduzido. Pedro Henrique, que foi confirmado na vaga de Balbuena, e Mateus Vital, que deve substituir Romero, participaram das atividades em campo.
VEJA OS 23 RELACIONADOS:
Goleiros: Walter e Caíque França
Laterais: Mantuan, Sidcley e Mantuan
Zagueiros: Henrique, Pedro Henrique, Marllon e Léo Santos
Meia: Rodriguinho, Pedrinho, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel e Thiaguinho
Atacantes: Roger, Kazim, Emerson Sheik, Júnior Dutra, Matheus Matias e Bruno Xavier