Neto manda recado para Memphis após derrota do Corinthians na Sul-Americana
Equipe paulista estreou na competição com derrota na Neo Química Arena

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians estreou com derrota na Sul-Americana. A equipe do técnico Ramon Díaz foi surpreendida pelo Atlético Huracán, da Argentina, que venceu o confronto por 2 a 1, na Neo Química Arena. Após o revés, o ex-jogador Neto mandou um recado para Memphis Depay.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Durante a transmissão da partida pela rádio "Craque Neto", o ídolo do Timão criticou a atuação do holandês. O ex-jogador ainda pontuou que Memphis precisa aprender a diferenciar as dificuldades entre uma partida do Brasileirão com a de torneios continentais.
Apesar das críticas direcionadas para o camisa 10, Neto não o elegeu como o pior jogador em campo na derrota. Para ele, o título ficou com o zagueiro Gustavo Henrique, que foi antagonista dos dois lances que originaram os gols do Atlético de Huracán.
- Ô Memphis. Libertadores, Sul-Americana, jogar contra argentino é diferente irmão. Você não jogou nada de novo. Falta de vontade de jogar bola. Sabe quem jogou muito? Carrillo e Raniele. Mas o Huracán deu um chocolate em cima do Corinthians. Pra mim o pé de rato da partida foi o Gustavo Henrique - disse o ex-jogador.
➡️ Erros custam caro, e Corinthians perde para o Huracán na Sul-Americana
Próxima partida do Corinthians na Sul-Americana
Após a derrota na estreia da competição continental, a equipe do técnico Ramon Díaz volta a disputar o torneio na próxima terça-feira (8). Na ocasião, o Alvinegro enfrenta o América de Cali, da Colômbia, fora de casa. Antes disso, o Corinthians volta a campo neste sábado (5) para enfrentar o Vasco, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Repercussão da derrota do Corinthians
Após a partida na Neo Química Arena, o ex-jogador Carlos Alberto, campeão brasileiro pelo clube em 2005, criticou o trabalho de Ramón Díaz. Enquanto isso, Rodrigo Garro está em Madri, na Espanha, em busca de tratar com agulhas uma lesão crônica que tem atrapalhado sua trajetória no Corinthians.
As torcidas organizadas do Corinthians foram punidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e estão proibidas de frequentar estádios até o final deste ano devido aos incidentes com sinalizadores na final do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. A Gaviões respondeu a punição com a "camisa da proibição".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias