menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Pato quer ficar no Brasil e recusou proposta, diz dirigente da Lazio

Atacante teria alegado problemas pessoais e afirmado que pretende não se mudar para o exterior pelo menos até o fim desta temporada. Cresce chance de ele seguir no Corinthians

Pato tem contrato com Corinthians até dezembro
imagem cameraFoto: Agencia Corinthians
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/07/2016
15:02
Atualizado em 09/07/2016
17:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Cresce a chance de Alexandre Pato continuar no Corinthians até o fim do ano. Segundo Igli Tare, diretor da Lazio (ITA), o jogador recusou uma proposta do clube italiano e informou que deseja continuar no Brasil pelo menos até o fim da temporada.

A não contratação do atacante, inclusive, é apontada pela imprensa italiana como um dos motivos para o pedido de demissão do técnico argentino Marcelo Bielsa antes mesmo de estrear pela Lazio.

- Ele (Marcelo Bielsa) me pediu o Pato. Eu disse que era um jogador de qualidade, mas tinha dúvidas. Ele me pediu para fazer de tudo para levá-lo para Roma. Eu falei com seu agente para formular uma proposta. Bielsa sabia o padrão de salário da Lazio, a proposta de Pato era próxima ao contrato de Klose - disse Tare, que completou:

continua após a publicidade

- Pato disse que iria falar com a família antes de responder. No dia seguinte, o jogador disse que queria ficar no Corinthians até 30 de dezembro e por motivos pessoais não queria sair do Brasil - declarou.

Pato tem contrato com o Corinthians até o fim da temporada e recentemente já recusou oferta da China. O Timão tenta negociá-lo antes para tentar recuperar parte dos R$ 40 milhões que investiu na contratação dele e se livrar dos salários de R$ 800 mil por mês.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias