Pedrinho se coloca à disposição para domingo e elogia liberdade para jogar
Autor do gol no empate diante do Fluminense que garantiu a classificação para a semifinal da Sul-Americana, atacante valoriza momento e diz que pode jogar contra o Galo
Em entrevista ao Seleção SporTV, nesta sexta-feira (30), o atacante Pedrinho ressaltou o seu bom momento vivido depois da pausa para a Copa América. Autor do gol do Corinthians na classificação para a semifinal da Sul-Americana, diante do Fluminense, no Maracanã, o jovem elogiou o treinador Fábio Carille e ressaltou a liberdade tática que ele tem para jogar.
- O Carille me deu mais liberdade para flutuar pelo meio, isso acaba me deixando mais tranquilo para desenvolver meu futebol. A convivência que a gente tem com Fagner e o Júnior Urso daquele lado, isso acaba entrosando e melhorando o rendimento de todos. O lado que a gente trabalha ali é muito entrosado e acaba melhorando o nosso futebol - afirmou.
O atacante é dúvida para o confronto diante do Atlético-MG, neste domingo (1), pela 17ª rodada do Brasileirão, na Arena, por conta de dores no quadril. Após a partida contra o Flu, ele revelou que jogou no sacrifício por conta de dores no quadril. O atacante se colocou à disposição para atuar diante do Galo.
- Está bem melhor. É um problema que incomoda bastante ao tossir, espirrar, fazer movimentos de mudar de direção. Mas creio que evolui bastante nos últimos dias, estava tratando intensamente. Aguentei bem ontem. Espero estar bem para ajudar o Corinthians no domingo - disse.
O Corinthians treina nesta tarde no CT Joaquim Grava visando o jogo de domingo. Somente os reservas devem participar da atividade.