Corinthians divulga nota oficial sobre acidente envolvendo o volante Ralf
Clube prestou assistência ao jogador ainda na madrugada de sexta para sábado. Meio-campista arcará com todos os custos do acidente na zona leste de São Paulo
Na manhã deste sábado, a diretoria do Corinthians divulgou uma nota oficial sobre a situação do volante Ralf, envolvido em um acidente no bairro Água Rasa, na zona leste de São Paulo na noite de sexta. Segundo as informações divulgadas pelo clube do Parque São Jorge, o homem de 69 anos que foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo passa bem. O jogador do Timão arcará com todos os custos.
Por volta das 22h da última sexta, o carro onde estava o camisa 15 do Corinthians atingiu o muro de uma residência na rua Marechal Barbacena, invadiu o terreno e destruiu o portão. O jogador não estava no volante, mas aparentava embriaguez. De acordo com o Corinthians, um funcionário do atleta era o responsável pela direção e estava fugindo de um assalto.
O caso está sendo investigado pelo 31º Departamento de Polícia, no bairro da Vila Carrão. A Polícia Militar isolou o local para a realização da perícia.
Leia, na íntegra, a nota oficial publicada pelo Corinthians:
'A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador.
O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.
A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados'.