Saiba como foi a reação da torcida do Corinthians no reencontro com Luan
Menos de dois meses após a sua saída do Timão, jogador entrou em campo no segundo tempo pelo Grêmio
- Matéria
- Mais Notícias
Menos de dois meses após a sua rescisão com o Corinthians, Luan voltou à Neo Química Arena, agora vestindo a camisa do Grêmio. O camisa 7 entrou aos 35 minutos do segundo tempo, no lugar de Luis Suárez, que havia marcado o quarto gol gremista no empate em 4 a 4.
Relacionadas
A cada toque do meia-atacante na bola, a torcida corintiana vaiava. Mas isso aconteceu desde antes do jogo começar, de fato. Durante o aquecimento dos atletas, Luan era xingado a cada toque na bola na roda de bobinho. Os torcedores que estavam no setor leste inferior eram os que mais perseguiram o atleta, já que os suplentes gremistas trabalhavam próximos ao local.
Pouco antes das equipes irem para o vestiário, teve uma rápida atividade de finalização no gol sul da arena corintiana. Luan acertou o chute no canto esquerdo do goleiro. A torcida corintiana vaiou, enquanto os gremistas, que estavam próximos, celebraram o momento.
Durante a entrada e saída dele para o trabalho antes do início da partida, houve algumas manifestações dos torcedores que estavam no setor oeste, próximo ao túnel que dá acesso aos vestiários. Alguns até foram até o acrílico que separa o campo e as cadeiras para xingar o jogador.
Porém, a manifestação mais ácida da Fiel contra Luan foi no momento em que o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, chamou o meia-atacante para entrar. Enquanto estava na beirada do campo, aguardando a saída de Suárez, as vaias foram de todo o estádio, seguidas de um xingamento gritado por todos os corintianos presentes na arena.
Luan jogou pelo Corinthians entre o início de 2020 e julho deste ano. Durante três meses, no ano passado, ele esteve emprestado ao Santos, com o Timão pagando a maior parte do salário. O estopim para a saída do atleta foi quando ele foi cercado por torcedores uniformizados em um motel em São Paulo.
O vínculo do jogador com o clube alvinegro era até o fim deste ano, mas o desejo de Renato Gaúcho em recuperar o jogador fez com que um acordo acontecesse para que o atleta se desligasse antes do Time do Povo e se transferisse ao Imortal.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias