Torcida critica, e Corinthians diz que fez exigências extracampo a Juninho
Atacante foi indiciado por agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada, em 2017. Torcida fez campanha contra a contratação, e Timão se pronunciou por nota oficial
- Matéria
- Mais Notícias
Logo após o Sport anunciar na noite da última terça-feira o empréstimo do atacante Juninho ao Corinthians, grande parte da torcida do Timão criticou a contratação. Isso porque o jogador de 19 anos anos foi indiciado por agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada, em 2017. No Twitter, a hashtag #JuninhoNoCorinthiansNão ficou entre as mais comentadas no Brasil.
O Corinthians, por sua vez, afirmou que o contrato de empréstimo até o fim de 2019 ainda não foi assinado. Ainda diz que fez exigências extracampo a Juninho.
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que irá se posicionar sobre a eventual vinda de Juninho, atleta do Sport que atuava pelo Ceará, tão logo seja definida sua contratação ou não pelo Centro de Formação de Atletas (Base). No momento, o clube aguarda algumas definições do atleta sobre exigências feitas pela agremiação relativas ao seu comportamento extracampo", diz a nota do Corinthians.
Juninho estava emprestado ao Ceará. Isso porque, no início deste ano, ele se reapresentou acima do peso, teve atos de indisciplina e foi afastado pelo então técnico do Sport, Nelsinho Baptista. No Ceará, porém, fez apenas cinco jogos.
Natural de Amarante (PI), Juninho chegou ao Sport em 2015, para atuar no Sub-17. No ano seguinte, já assinou contrato profissional com o Leão. O atacante foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 em 2017 e realizou três jogos Pelo profissional do Sport, disputou 37 partidas e marcou sete gols.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias