Volante Ralf presta depoimento após acidente e atropelamento de homem
Por conta do acidente, jogador do Corinthians será preservado do clássico contra o São Paulo, neste domingo. Está previsto que ele retorne ao clube em treino na segunda-feira
Liberado do treino do Corinthians na tarde deste sábado, o volante Ralf prestou depoimento sobre acidente de carro no qual esteve envolvido na noite da última sexta-feira. O depoimento foi dado no 30º Distrito Policial, no bairro do Tatuapé (SP). No acidente, ocorrido no bairro da Água Rasa (SP), o carro do jogador atropelou um homem de 68 anos, que está internado na Santa Casa de São Paulo, bateu em um ponto de ônibus e invadiu uma casa.
Segundo o site "Globoesporte.com", Ralf esteve na delegacia acompanhado por seu pai, que também se encontrava no carro. De acordo com informação fornecida pelo Corinthians, na linha do que foi repassado por Ralf, um funcionário do atleta era o responsável pela direção e estava fugindo de um assalto. O conteúdo do depoimento à Polícia foi mantido sob sigilo.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o funcionário de Ralf estava alcoolizado no momento da batida. O volante nega.
Ainda não há a certeza de quem era, de fato, o condutor do veículo.
Ralf arcará com todos os custos com o homem atropelado. A vítima quebrou o fêmur e o dedo indicador.
Pelo acidente, Ralf será preservado do clássico contra o São Paulo, neste domingo. Está previsto que ele retorne ao clube em treino na segunda-feira.