Após empate, Pepa reconhece jogo ruim do Cruzeiro e cita ‘erros já identificados’
Com o resultado, o Cruzeiro perdeu a chance de se aproximar do G-6 do Campeonato Brasileiro
Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro apenas empatou diante do Coritiba, pelo placar de 0 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com o resultado frustrante, o técnico Pepa, da equipe celeste reconheceu o jogo ruim e lamentou os erros já identificados e repetitivos, na sua visão. Confira o que foi dito:
- Foi um jogo ruim da nossa parte. (...) Faltou agredir, faltou movimentação, mais estrutura. Nós deixamos o jogo escapar, e isso foi ruim. Nós quisemos resolver muito no individual, mas somos uma equipe coletiva. São coisas que estão identificadas: precipitação, ansiedade, querer resolver a todo custo. E por isso fizemos um jogo ruim - disse.
+ Rafael Cabral admite ‘frustração’ após empate do Cruzeiro, mas ressalta sequência do trabalho
Com o resultado, o time celeste perde a chance de entrar no G-6, a zona de classificação para a Libertadores. O time celeste estaciona na nona colocação da tabela, mas pode perder posições ao desenrolar da rodada.
O próximo jogo do Cruzeiro no Brasileirão será contra o Goiás, no próximo domingo, 23 de julho, também na Arena Independência.