menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Cruzeiro
escudo default
4
0
c
Huracán-ARG

Cruzeiro bate o Huracán e se classifica com ‘hat trick’ de Fred

A noite foi do artilheiro que, em seu 100º jogo pelo time celeste, deixou sua marca três vezes nas redes dos argentinos, em uma goleada impiedosa da Raposa

Fred brilhou mais uma vez e deixou sua marca três vezes nas redes do Huracán
imagem cameraDOUGLAS MAGNO / AFP
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 10/04/2019
21:06
Atualizado em 10/04/2019
21:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Uma noite iluminada de Fred. O camisa 9 do Cruzeiro marcou três vezes pela segunda vez em 2019 e garantiu o triunfo da Raposa, que confirmou sua classificação antecipada à fase de oitavas de final da Copa Libertadores. Dodô marcou pela primeira vez e fez o quarto gol celeste com um belo chute de fora da área. Os 4 a 0 do time celeste sobre o Huracán-ARG confirmaram a superioridade do time comandado por Mano Menezes em seu grupo na competição sul-americana.

Com os 12 pontos conquistados, o time azul não pode ser mais alcançado pelos rivais do Grupo B, avançando às oitavas com duas partidas de antecedência. A goleada foi entoada pela torcida cruzeirense com gritos de olé, o que irritou os argentinos, mas não diminuiu o brilho da grande vitória estrelada.

Três vezes Fred
O Cruzeiro resolveu a partida em 45 minutos com os gols de Fred e ainda tendo chances de aumentar o placar no segundo tempo, pois contou com a fragilidade dos argentinos e a manutenção de um bom ritmo da equipe azul, que mesmo tendo o placar favorável não permitiu que “El Globo” ameaçasse o gol de Fábio. Na única grande chance do Huracán no jogo, o goleiro mostrou mais uma vez sua forma impecável sob a meta celeste.

Momento negativo
A nota triste do jogo foi a briga que aconteceu entre os torcedores argentinos, mas que foi controlada pela Polícia Militar de Minas Gerais, que expulsou os brigões do Mineirão e permitiu que somente quem estava apreciando o bom futebol do Cruzeiro ficasse no estádio.

A Raposa volta à campo pela Libertadores no dia 23 de abril, terça-feira, contra o Deportivo Lara, na Venezuela. Antes, porém, tem pela frente a decisão do Campeonato Mineiro diante do Atlético-MG. O primeiro jogo contra o Galo acontece neste domingo, 14 de abril, às 16h, no Gigante da Pampulha.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 4 x 0 HURACÁN-ARG

Estádio: Mineirão - Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 10 de abril de 2019, às 19h15
Árbitro: Júlio Bascunán (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina e Cláudio Urrutia (CHI)
Gols: Fred, aos 18’-1ºT(1-0), Fred, aos 22’-1ºT(2-0), Fred, aos 33’-1ºT(3-0), Dodô, aos 37’-2ºT(4-0)
Cartões Amarelos: Walter Pérez, Alderete, Auzuqui(HUR), Dedé, Lucas Romero(CRU)
Cartões Vermelhos:
Público e Renda: 31.694/R$ 873.104,00

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Léo, Dedé e Dodô; Henrique, Lucas Romero(Ariel Cabral, aos 29’-2ºT), Robinho(Rafinha, aos 16’-2ºT), Rodriguinho,Marquinhos Gabriel e Fred(Raniel, aos 23’-2ºT) Técnico: Mano Menezes.

HURACÁN-ARG: Silva, Chimino, Salcedo, Alderete, Carlos Araújo, Rossi, Damonte, Walter Pérez(Roa-intervalo), Auzqui(Toranzo, aos 30’-2ºT), Gamba(Chavéz, aos 19’-2ºT) e Lucas Barrios. Técnico: Antonio Mohamed

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias