O Cruzeiro informou que fez a quitação dos salários de parte dos atletas e de todos os funcionários do clube nesta quarta-feira, 21 de agosto.
De acordo com o departamento de comunicação da Raposa mineiro, faltam algumas pendências, que serão sanadas na próxima terça-feira, 27.
O clube estava em débito com os seus colaboradores desde o dia 7 deste mês, quando venceu o quinto útil para o pagamento. A Raposa estava esperando a entrada do dinheiro da venda de Lucas Romero, negociando com o Independiente-ARG, para arcar com os os compromissos trabalhistas.
Os argentinos demoraram a depositar os 2 milhões de dólares(cerca de 8 milhões de reais) e somente nesta semana que a Raposa pode colocar em dia suas pendências. eram para ter sido pagos em 7 de agosto, quinto dia útil do mês.
O Cruzeiro escalonou o pagamento por ordem de prioridade, depositando primeiro para os funcionários que ganhavam até R$ 2.500, que receberam na semana passada. os jogadores do elenco profissional e demais colaboradores estão tendo suas situações regularizadas.