Cruzeiro ainda deseja contar com Zé Ivaldo; contrato do zagueiro não tem opção de compra fixa
Dirigentes do time mineiro se reunirão com representes do atleta e do Athletico-PR para discutir possível compra
O Cruzeiro ainda espera contar com Zé Ivaldo para a temporada de 2023. Apesar do contrato de empréstimo do zagueiro não ter cláusula de compra dos direitos, o time mineiro tentará negociar a compra do jogador junto ao Athletico-PR.
Zé Ivaldo foi peça fundamental do elenco de Paulo Pezzolano nesta temporada do Cruzeiro. Com o fim do contrato de empréstimo, o jogador retornou para Curitiba, onde aguarda reuniões e definições entre os dois clubes para o seu futuro.
A boa passagem pelo time mineiro valorizou o passe de Zé Ivaldo. Os dirigentes do Cruzeiro tentarão chegar a um acordo dentro da política econômica do clube para a compra do zagueiro. Ainda não sabe o valor da pedida do Athletico-PR, caso aceite negociar.
Zé Ivaldo chegou na atual temporada, por empréstimo, como um dos reforços da gestão de Ronaldo Fenômeno. O zagueiro realizou 37 partidas com a camisa celeste, com um gol e três assistências. Zé Ivaldo era titular absoluto no esquema de Paulo Pezzolano, ao lado de Lucas Oliveira e Eduardo Brock na zaga.