Cruzeiro negocia com duas empresas para o patrocínio master do clube
Duas casas de apostas estão conversando com a Raposa para estampar sua marca marca na camisa celeste em 2023
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro, campeão da Série B do Brasileirão, e com acesso garantido na Série A de 2023, terá novidades na próxima temporada fora de campo. A Raposa negocia com duas casas de apostas, Bettfair e Stake para estampar a marca no espaço nobre da camisa azul e ser o novo patrocinador master do clube.
Fontes consultadas pela Valinor Conteúdo afirmaram que a maior chance de fechar é com a Stake, que patrocina o Everton, da Inglaterra, na Premiere League. A empresa é de Curaçao e tem operado no Brasil há pouco tempo e quer ganhar mais espaços no já competitivo mercado de apostas no país.
Relacionadas
O Cruzeiro foi consultado, mas não se pronunciou sobre as negociações, mas o anúncio da nova parceria não deve demorar. Assim, os Supermercados BH, que estão na parte master da camisa estrelada, deve mudar de posição, para dar lugar ao futuro patrocinador.
Os Supermercados BH, cujo dono é Pedro Lourenço, conselheiros do clube, e que ajudou muito a equipe em momentos difíceis, já adiantou verba de patrocínio até 2024, o que pode ser um entrave inicial para a mudança de posição da sua marca na camisa celeste.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias