Cruzeiro pode ter nove desfalques para encarar o Novorizontino-SP
Já campão na Série B, time celeste apenas cumpre tabela até o fim da competição
- Matéria
- Mais Notícias
Após ser derrotado diante do Guarani na última terça-feira, o Cruzeiro só volta a campo na próxima quinta-feira, 27 de outubro, quando encara o Novorizontino-SP, pela penúltima rodada da Série B. O técnico uruguaio Paulo Pezzolano terá muitos problemas para escalar a equipe celeste para o duelo.
Daniel Jr, Filipe Machado e Edu, expulsos contra o Bugre, além de Rafael Cabral, advertido com o terceiro cartão amarelo, estão suspensos, e, portanto, são ausências certos. Além disso, Rafa Silva e Stênio, que passaram por cirurgias recentemente também não reunirão condições de jogo.
Relacionadas
Por fim, Chay, com tendinite, Neto Moura, com uma entorse no tornozelo e Wesley Gasolina, com lesão muscular no posterior de coxa, também estão entregues ao Departamento Médico, e dependem de uma evolução inesperada para estarem à disposição.
Por sorte, o Cruzeiro já conquistou o título da Série B e pode se dar ao luxo de usar a equipe considerada reserva, por exemplo. Depois do jogo em Novo Horizonte, o time celeste fecha a participação na Segunda Divisão Nacional contra o CSA, no Mineirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias