Jogadores do Cruzeiro saem frustrados de campo pelo empate
O discurso foi uníssono ao comentar o mau resultado e a perda da chance de conquistar a primeira vitória fora de casa
Vencendo a partida em boa parte do jogo, até os 48 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro sofreu o empate contra o CSA no fim do duelo deste domingo. O confronto, terminado em 1 a 1, foi disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o fim do certame, os atletas cruzeirenses lamentaram o gol tomado nos acréscimos. O capitão Henrique valorizou a luta da equipe cinco estrelas e falou sobre o resultado final.
-Tínhamos uma vitória controlada. Fizemos 1 a 0 e tivemos o jogo na mão. Infelizmente vacilamos no fim da partida. Nossa equipe lutou bastante, se entregou, mas por pequenos detalhes a vitória escapou- citou.
Autor do gol cruzeirense, o atacante Fred também corroborou do pensamento de Henrique e acredita que o time cinco estrelas estará ainda mais preparado para encarar o Vasco no próximo domingo, no Mineirão.
-Foi um empate que frustrou um pouco a equipe. Sabíamos que para coroar a vitória que tivemos no último domingo, contra o Santos, tínhamos que sair com a vitória hoje também. Ficamos perto dela, mas infelizmente sofremos o gol no final- considerou.
-Agora é pensar no Vasco, acertar os erros que cometemos aqui hoje para que possamos, diante de nossa torcida, conquistarmos os três pontos em casa-finalizou.