O Cruzeiro que entrará em campo contra o Sport, neste sábado, 8 de setembro, na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro não está definido, mas o certo que estará bem modificado.
Sem Henrique, suspenso, Thiago Neves , poupado, Arrascaeta, em tratamento de um estiramento e talvez Edílson, que também pode ganhar um descanso, o último treino da Raposa no Estádio Arruda, do Santa Cruz, mostrou que Rafael Sóbis, Ezequiel, Ariel Cabral e Bruno Silva e Barcos deverão ser a espinha dorsal da equipe.
Para reforçar o time alternativo, Mano Menezes terá as voltas de Robinho e Egídio, que descansaram do jogo contra o Botafogo, empate por 1 a 1.
- Estaríamos em pé de igualdade contra o Sport se não tivéssemos dois jogos tão próximos. Mas temos, na quarta-feira, um jogo decisivo, de semifinal, contra o Palmeiras. Tenho que fazer esse equilíbrio para que todos possam render bem aqui, disse Mano.
Porém, o treinador confia que a equipe celeste irá forte contra os pernambucanos e buscará os três pontos e diminuir a distância do G6 que classifica para a Libertadores de 2019.
- Vamos lutar pela vitória. Sabemos que iremos mudar a equipe em relação ao Botafogo e certamente trabalharemos para conquistar mais três pontos, concluiu o comandante celeste.
O Cruzeiro está com 32 pontos na sétima posição e busca ficar mais próximos do líderes. Já o Sport luta contra o rebaixamento e tem 2 3 pontos na 17ª colocação com apenas seis vitórias e 12 derrotas na competição.